Através da votação dos colaboradores da unidade, foi escolhida a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) no Hospital Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba- ES) com a eleição de oito membros, sendo quatro efetivos e respectivos suplentes. O objetivo da Cipa é atuar na prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

A eleição totalizou 280 votos, no universo de 540 funcionários em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Valendo apenas um voto por cédula, os colaboradores puderam escolher seus representantes entre 25 candidatos.

De acordo com a lei, o empregador fará agora a nomeação de outros oito funcionários. A posse da Cipa será realizada no dia 12 de janeiro (sexta-feira), consolidando assim o processo.

Confira os eleitos pelos empregados e suas respectivas quantidades de votos. O critério de desempate adotado é o tempo de serviço: Magno José (48); Cleoçon Júnior (30); Ana Paula Moro (26); José Mário Funayama (17); Fanny Araújo (17); Fabiana Santana (14); Levi Silva (14) e Martha Azevedo (12).