O Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) realizou na tarde desta terça-feira (17 de maio) a abertura da 9ª Semana Nacional de Enfermagem que segue até quinta-feira (19 de maio). No primeiro dia de evento, os colaboradores da unidade assistiram a dois vídeos, sendo um institucional e outro motivacional. 

 

A gerente de enfermagem do hospital, Vanessa Fernandes São João, chamou a atenção dos presentes para a mensagem do vídeo motivacional que contou a história de vários pacientes com diversos diagnósticos. “O vídeo que acabamos de assistir mostra o nosso cotidiano. Vamos refletir sobre o tema e nos colocar no lugar do outro para que possamos levar o nosso melhor e amenizar as dores desses pacientes e familiares”, ressaltou.

Onze profissionais foram homenageados pelos serviços relevantes prestados à unidade. Os premiados receberam Certificado de Profissional Destaque, um bombom e um dia de folga. A diretora administrativa da unidade, Jacqueline Dourado, parabenizou a todos e disse que não podia ter escolhido lugar melhor para trabalhar. “Me identifico com a equipe técnica de enfermagem e nutro por todos vocês carinho, respeito e admiração”, declarou. A diretora geral do Huapa, Sônia Aziz, parabenizou a todos pela organização do evento e o diretor técnico, Elisandro Cunha, destacou a importância do trabalho que tem sido realizado pela equipe de Enfermagem.